Newell’s Old Boys culpa o Vasco por empréstimo de Ian Glavinovich não ser fechado
Negócio estava encaminhado e melou no último dia da janela de transferências
O Newell's Old Boys se pronunciou a respeito da negociação com o Vasco por Ian Glavinovich não prosperar. O clube argentino afirma que o Cruz-Maltino optou por não fazer o empréstimo ao não enviar o contrato de despesas.
➡️ Vasco não recebe documentação do Newell’s Old Boys, e empréstimo de Ian Glavinovich mela
🗒️ CONFIRA O QUE DIZ O NEWELL'S OLD BOYS:
"As negociações estavam avançadas para que o jogador passasse ao Vasco da Gama por um empréstimo de 250 mil dólares com opção de compra de 2,5 milhões de dólares por 80% do passe.
Então, o clube brasileiro optou por não fazer o uso do empréstimo ao não enviar o contrato de despesas antes das 23h59 de ontem, que era o horário limite de fechamento da TMS no Brasil.
Não houve atraso imputável ao Newell's, mas, pelo contrário, o Newell's defendeu os seus interesses enquanto aguardava o contrato de despesas correspondente."
A zaga era o setor que a diretoria priorizava na janela. Agora, o Vasco só pode contratar um zagueiro livre no mercado. Além de Ian Glavinovich, o Cruz-Maltino tentou a Rafael Tolói e Luan Peres.
Após a pausa para a Data Fifa, o Vasco volta a entrar em campo para enfrentar o Athletico-PR no segundo jogos das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 de quarta-feira, na Ligga Arena.